O Jogo Macabro – Numenera

Estranhas criaturas inumanas estão jogando um jogo misterioso de tortura e assassinato, e os PJs precisam acabar com a próxima rodada!

R$999,00

Com mais em investigação e menos em combate, este cenário é apresentado no formato destacado pela primeira vez em Weird Discoveries. Chamamos ele de “aventura instantânea”, pois foi projetado para ser conduzido com apenas quatro ou cinco minutos de preparação. O Jogo Macabro foi uma aventura escrita para uso na GenCon 2015, e os mestres que narrem em eventos devem ler todo o conteúdo, em vez de decidir pelo estilo de pouca preparação.

Um aspecto único das aventuras instantâneas são as chaves. Elas não são necessariamente chaves literais — são elementos da aventura que podem ser colocados em diferentes situações do cenário, dependendo de onde os personagens de jogador vão e do que fazem. Por exemplo, uma chave pode ser um objeto encontrado em um armário ou no bolso de um PdM. Se os PJs nunca olharem para o armário, mas negociarem uma troca com o PdM, o mestre simplesmente decide que o objeto está com o PdM. Isso permite que a aventura continue mesmo que os personagens percam uma pista ou nunca visitem um determinado local.

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Editorial

Editor: Anésio Vargas Junior e Alexandre “Manjuba” Seba
Tradutor: Frederico “Hayako” Fiori
Revisor: Renan Barcellos
Diagramação: Caio Cezar
Arte da Capa: Florian Devos
Arte Interna: Dreamstime.com, Patrick McEvoy, Ben Wootten

Características da versão Física

Páginas: 20
Formato: A4
Peso: -
Acabamento: -