CONVOCAÇÃO DE AUTORES

Nós acreditamos em histórias. Histórias nos tornam humanos e tornaram a humanidade aquilo que ela é hoje. Criar narrativas é uma parte fundamental de quem somos. E nós da New Order acreditamos que jogos são ótimas ferramentas para a criação de histórias, sejam eles mais lúdicos como os jogos de tabuleiro ou mais interpretativos como os RPGs de mesa.

Para concretizar o mundo em que acreditamos, estamos anunciando a Iniciativa Nova Ordem através de nosso selo focado em materiais nacionais, The Last Order. A forma de fazer isso é pela lente de nossa Missão, uma Visão e alguns Valores cardinais para nos orientarem. Nesta Iniciativa, nossa Missão será tornar realidade a Visão dos autores nacionais por meio da valorização do conteúdo brasileiro e do respeito à pluralidade e à comunidade!

Convocamos você, autor nacional de RPG ou jogos de tabuleiro, a nos ajudar nessa jornada! Queremos construir um cenário brasileiro forte, diversificado e abrangente. Inscreva seu projeto de jogo em nossa Iniciativa e torne-se um Cavaleiro ou Amazona da Nova Ordem, um dos bastiões nessa propulsão do cenário nacional!

Para demonstrar nossa valorização pelo trabalho dos autores, estaremos premiando TRÊS projetos selecionados DE CADA CATEGORIA (RPG e Boardgame) com prêmios de 1.000 reais para os primeiros colocados, 500 reais para os segundos colocados e 300 reais em cupons de compra em nossa loja virtual para os terceiros colocados! Isso mesmo, serão SEIS PRÊMIOS para os projetos mais promissores inscritos!

Três projetos em fase de desenvolvimento adiantado já foram selecionados para serem publicados pela New Order e serão revelados nos próximos dias, o primeiro deles HOJE MESMO na Bienal do Livro do Rio de Janeiro! E o próximo contrato de publicação conosco pode ser o seu!

Os projetos vencedores terão contrato assinado com a New Order. Tudo será feito na conformidade da lei e com os devidos pagamentos de royalties. Todas as publicações sob o selo The Last Order foram feitas nesses moldes, a exemplo de: Epifania de Marcelo Telles; O Caminho do Mestre Cafeinado do Rafael Balbi; Belregard de Jefferson Neves e Rafão Araújo; Recursão Retrofuturista para The Strange ambientado no Brasiliana Steampunk de Eneias Tavares e, nosso campeão em goblins de ouro, Cordel do Reino do Sol Encantado de Pedro Borges.

Os projetos serão selecionados e avaliados por uma banca especializada. Se o seu projeto não for escolhido por nós, não se preocupe pois não o utilizaremos indevidamente. Da parte da New Order, também ressaltamos que a Boa Fé por ambas as partes é fundamental.

Se houver qualquer dúvida, entre em contato conosco por aqui ou por qualquer uma de nossas redes sociais.

Por isso, não importa em qual estágio de desenvolvimento esteja sua ideia. Se enxergarmos nela o potencial para promover o cenário brasileiro de jogos analógicos, ela será selecionada para as próximas etapas! Então participe e aguarde pela sua Carta de Convocação, a Nova Ordem conta com você! O cenário brasileiro conta com você! E nós também.

Onde se Inscrever: Google Forms

Prazo de Inscrição: do dia 10 de setembro até o dia 10 de outubro de 2023

Participe!

O Hoplita da New Order

O Hoplita da New Order

Dos campos de batalha após uma vitória consecutiva nos dados chego para trazer novidades, oportunidades e informações para você quer quer saber mais dos produtos da NO e de nossos parceiros. Que a honra e a glória te acompanhe em seus jogos.

Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Lucas
Lucas
8 meses atrás

Só vale para sistemas ou cenários também?

Roj Ventura
8 meses atrás

Posso enviar mais que um projeto? Teria que ser por outro e-mail?

Douglas Baiense
Douglas Baiense
7 meses atrás

Só é possível cada um responder ao formulário uma vez? Tinha umas três ideias pra mandar XD